Trocas e devoluções

  1. PRAZO DE DEVOLUÇÃO IMOTIVADO

1.1 Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
1.2. Para solicitar a troca ou devolução é só clicar aqui e seguir o passo a passo.
1.3. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

  1. TROCA POR DEFEITO

2.1. Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.
2.2. Antes de pedir ajuda, consulte os itens que acompanham sua compra.
2.3. Se em até 30 dias corridos não for solucionado o problema, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
2.4. Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

  1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

3.1. Enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • Produto completamente diferente do que você comprou;
  • Faltam peças ou acessórios.

3.2. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.

  1. COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo central de atendimento ao cliente e agora quer saber como fazer para devolver o produto?

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
  1. DEVOLVENDO POR POSTAGEM NOS CORREIOS

5.1. Se você comprou um produto aqui no site, a devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

  1. Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
  2. 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

5.2. No caso de defeito ou vício, mandamos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item anterior e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.

IMPORTANTE: esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

5.3. No caso de devolução imotivada, no prazo de 7 dias, o valor do frete é por conta do Usuário.

  1. PRAZO PARA CONCLUIR O PROCESSO DE TROCA

6.1. Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  1. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

8.1. Devolveremos o valor do produto dependendo da forma de pagamento que o Usuário escolheu durante a compra. Ou seja, se o Usuário pagou com:

  1. cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, o Usuário será estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O Usuário pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  2. boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

IMPORTANTE: O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo.

8.2. Não vamos fazer a devolução do valor se:

  1. não houver uma solicitação de troca registrada no SAC;
  2. a solicitação estiver fora do prazo;
  3. se, nos casos de vício ou defeito, o que o Usuário devolveu não estiver de acordo com o que foi relatado;
  4. o produto tenha itens/acessórios que o Usuário não devolveu junto com ele
  1. FORO

Este Termo está sujeita à Lei da República Federativa do Brasil e o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul, SC, é competente para dirimir qualquer controvérsia com relação à mesma.

 

Solicite através do formulário a devolução

Solicite através do formulário a devolução

Tenha em mãos os dados da sua compra: Número do pedido e seu login.

Receba via e-mail uma autorização de postagem

Receba via e-mail uma autorização de postagem

A primeira devolução de compra é feita sem custo algum e no próprio Correios.

Envie através de uma agência dos Correios

Envie através de uma agência dos Correios

As peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

Receba a confirmação de reembolso

Receba a confirmação de reembolso

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal.

Preencha corretamente todos os campos do formulário e solicite a troca do seu produto.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]